sábado, 4 de junho de 2011

Afastado dos Caminhos do Senhor

Afastado dos Caminhos do Senhor

A igreja já foi o seu lugar. Suas noites, amizades e práticas cotidianas já foram muito diferentes do que é hoje. Seus sonhos também já foram diferentes, eles tinham um sentido de ser, embora talvez você não tenha percebido. Hoje os sonhos são outros, aliás, eu não sei se você tem sonhado muito ultimamente.
Algumas pessoas chamariam você de desviado, eu não usarei este termo, prefiro chamá-lo de afastado; afastado dos caminhos do Senhor.
Sua situação não é confortável, convenhamos. Falar do passado pode não ser muito agradável aos seus ouvidos, falar de futuro também não lhe traz muito conforto, afinal, você conhece a palavra de Deus e sabe muito bem o destino daqueles que não estão em Cristo Jesus.
O presente... Bem, o presente parece ser a melhor saída, mas não dá para ficar eternamente no presente, daqui a pouco você já estará no futuro e o futuro pode ser tarde demais.
Você está trilhando o perigoso caminho de uma vida sem futuro, sem esperanças e sem saídas. Confesse que nunca passou pela sua cabeça a idéia de que você tem o controle da sua vida e que quando estiver em perigo pode voltar correndo para Jesus? Já passou isso pela sua cabeça, não?
Cuidado! Muito cuidado! A bíblia diz:
Louco, esta noite pedirão a tua alma; o que tens preparado, para quem serás? Lc 12:20.
Louco! Esta é a expressão que a bíblia usa para qualificar uma pessoa que pensa assim!
Pense um pouco agora, veja como está a sua vida. Quais são suas chances? Onde encontrará abrigo quando a trombeta soar anunciando a volta de Jesus? Veja: Deus está te dando tempo para se arrepender e entregar-se a Jesus! Você vai trocar esta oportunidade por uma eternidade de sofrimento e profundo arrependimento de não ter aceitado agora?

Volte para Cristo

A volta para Cristo é necessária. A volta pode não ser um caminho fácil, não estranhe se houver oposição, fraquezas ou dúvidas. Viver afastado dos caminhos do Senhor é perigoso, desnecessário e poderá custar a sua vida, por isto, volte! Volte para o lugar que é seu .
Eu não sei há quanto tempo você está afastado, talvez a igreja onde você congregava tenha mudado, as pessoas certamente mudaram, os costumes podem não ser mais os mesmos, mas Cristo não mudou, ele continua oferecendo seu amor a todos que se entregam a ele.





  QUERIA MUITO FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO NA MINHA PRIMEIRA POSTAGEM ... BOM PARA MIM TEM SIDO DIAS DE FELICIDADES , VOLTAR PARA OS BRAÇOS DO PAI .. ME SENTIR AMADA ... SENTIR SUA PRESENÇA EM MINHA VIDA ... OBEDEÇER AO MEU CHAMADO ... ME MANTIVE AFASTADA DA PRESENÇA DO SENHOR POR QUASE 5 ANOS  ... MAS MESMO FORA DA PRESENÇA DO SENHOR ... ME SENTIA AMADA , SENTIA SUA INFINITA MISERICORDIA SOBRE MINHA VIDA , APESAR DOS MEUS ERROS , APESAR DAS MINHAS FALHAS , MAS HOJE , QUERO DEIXAR ESSA MENSAGEM PARA VCS QUE NAO SEI POR QUAL MOTIVO , NAO SEI O QUE CAUSOU , O QUE FEZ VC DESVIAR DO CAMINHO ...VOLTE PARA JESUS ... VOLTE PARA CASA , VENHA SE SENTIR AMADO OUTRA VEZ , VENHA CHORAR NA PRESENÇA DO PAI . HJ EU SEI QUE O MELHOR DE DEUS ESTA POR VIR EM MINHA VIDA ... E TUDO AQUILO QUE ME FOI PROMETIDO A 5 ANOS ATRAS , DEUS HA DE CUMPRIR EM MINHA VIDA , APRENDI QUE O MEU TEMPO NAO E O TEMPO DE DEUS ...

SENHOR FAZ DE MINHA SUA MORADA ... E EU CREIO QUE DEUS IRA CUMPRIR SUAS PROMESSAS EM MINHA VIDA !

Um comentário:

  1. Prima, que legal que vc tb tem um blog...ja estou te seguindo...hehehe

    Bjs

    Andreia Braga

    ResponderExcluir